Pular para o conteúdo principal

NINGUÉM SABE.

estou pensando em mim, pensando em você, pensando em nós dois juntos. Depois de um tempo, o que nós seremos ?
Quando abro os meus olhos, percebo que foi apenas um sonho bom e tranquilo, nós dois caminhando por um lugar bonito, uma praia, um país diferente, Amsterdã, talvez... Então eu torno a retornar pelo mesmo caminho, será que te encontro ? Com quem você vai voltar ?
NINGUÉM SABE.

Estou no alto da montanha, sentindo um vento frio e os flashs no céu clareiam todo o mar, estou aqui em cima, mas é como se eu tivesse debaixo da terra. Porque nada faz sentido, nada está no lugar correto, por isso vivo me perdendo. Não conheço essa estrada.
Eu juro que não posso mais aguentar, sabendo que alguém já te tem mais perto, o que eu deveria ter feito ? Deveria ter ido com você ? Deveria ter dito que te amava mais ?
NINGUÉM SABE.


eu posso sentir isso pairando por ai, sinto no ar, vejo seu rosto lindo, sinto seus dedos no meu cabelo. Mas é um sonho, eu sei que é apenas um sonho.

Enquanto estou passeando pelas ruas, vejo o seu rosto em todos os lugares, volta e meia sinto o seu perfume, e isso me deixa sem saber voltar.
Ninguém sabe disso - apenas eu.
Estou vivendo um sonho, mas eu quero você. Eu direi que te amo, e todos vão ouvir.

Cind Jami (L

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Anjo da asa quebrada

Tudo está tão calmo, tão deserto e tão nublado. Me diz como acreditar em tudo, se o tudo já não parece tão completo.. Me diz como ser tua, se estou nua sem você... Eu te vejo distante, pálido e quase emudecido. Com a asa quebrada já não consegue voar e a dor te consome, te faz chorar. Os dias que passam fazem graça, debocham, correm para um lugar que me parece inalcançável. E eu reluto, grito, desisto . Olhar para você, para os seus olhos, para a sua asa, partida e machucada, me constrange. E eu brado, me bato, me mato, a cada dia que passa aqui dentro fica alagado, apertado, triste. Vazio. Agora você precisa voar , precisa me deixar e eu insisto em atrasar essa partida, te puxando para baixo com palavras, com essas cenas no meio da tarde, com a dor incontida, com a ferida sarada que dói sem que eu perceba. Falta pouco, mas ainda falta. Ainda me resta esperança de dias em paz, de dias assim, como esse... Te olhando e pensando nos dias de sol que ainda estão por vir e o sorvete v

O tempo estiou

Te olho nos olhos e vejo essa imensidão sem fim Submersa entre dois mundos  Te percebo sem jeito  Com medo  Atenta a tudo mas distante de mim O sol já calado dá lugar a uma chuva inesperada Procuro seu olhar que vaga  Deságua pra longe Inunda de silêncio o ambiente  Chove  Chove  Chove O tempo não para Você que não fala Seu olhar que se perde  E eu não entendo Decerto seja o tempo nos dizendo para ir com calma Mais calma Silêncio  Por dentro você grita Insista! Resista! Persista! A chuva dá lugar a brisa  Te olho sem querer falar  Levantamos  Estiou  Nos abraçamos  Você não se reconhece como sendo uma beleza viva  Se tranca dentro da jaula da alma Aflita Necessitada de um espelho De um brilho De um toque  Eu te toco, te apresento a você  Olhe para dentro de mim  Olhe para dentro de si A chuva parou O tempo esfriou Mas você segue bela, sem saber  Sem entender  Sem ver além Vira as cos

Inunda o quarto

Tarde da noite O pensamento em você Relembrando a conversa da tarde A sua voz inundando todo o quarto Sinto seu cheiro Sinto sua voz Sinto novamente o vazio que ficou desde que você se foi Levou embora toda a alegria Levou a minha razão Fechou a porta para qualquer saída Espalhou meus sonhos pelo ar E sumiu Procurei em outros olhares o que demorei para encontrar no seu Me perdi nas promessas confusas que fizemos um ao outro De repente você reaparece Me mostrando seus planos A saudade que ficou A sua depressão depois de ter quebrado o meu coração E eu que estava liberta Me percebi dentro de você Olhando para fora, esperando a porta se abrir Perdi a noção da hora Perdi a fala O interesse A pressa Me dominou A noite está buscando uma resposta Você está me chamando novamente E o quarto torna a ser inundado pela sua voz cansada Displicente Cheia de sotaque e preguiça Conheço essa sensação Esse sonho que não tem fim E eu nunca acordo Fico mais um pou