Pular para o conteúdo principal

Futuro.

algo nunca me assombrou tanto como o dia de amanhã.
é verdade, sei que parece contraditório, sendo que eu dia e noite preguei sobre viver o hoje e depois é apenas DEPOIS.
Só que agora estou perdida, e me sinto confusa com esse futuro que desconheço. Com uma vida a ser construída, com uma história para escrever, com um sonho, um rosto, um olhar.

O que estou fazendo e pra onde tenho ido ?

Quando vou caminhando, para chegar no trabalho penso em cada frase dita, cada pensamento pensado e cada expressão. Seja de desilusão ou de esperança. Tenho refletido e me confundido.
O mundo é para gigantes e ainda sou tão pequena !

Tenho que escolher - e seguir em frente. Mas, ainda dói pensar. Ainda dói ter dúvidas para onde ir e com quem ir. Mas, eu vou, um dia eu vou. Sei que sim.
Quero sumir e me encontrar mais segura. Desaparecer e não chorar. Não chorar.

O futuro está me assombrando. Eu ainda não sei o que realmente quero. Sei que vou acordar bem, mas e depois ? O depois não pertence a mim, não é verdade ? Mentira. Pertence, eu só não sei o que fazer depois que acordar, tomar banho e café e assistir TV. Eu não sei.
Depois disso tudo dá um branco e eu me esqueço do resto.

Preciso me decidir, preciso me encontrar, preciso caminhar e só. Eu preciso de um tempo para pensar. E não sofrer. Quero ser entendida.
Pronto.
O futuro é desconhecido - e agora ?

Prazer, Cind Jami, em que posso ajudá-lo ?

Cind Jami (L

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Promessas esquecidas. (Começo de tudo)

Promete que vai sentir saudade...? Que quando me encontrar tu vai sorrir, vai me abraçar e não me soltar tão cedo? Promete que vai deitar do meu ladinho e dormir ouvindo aquela música que eu mais gosto, e quando você estiver ouvindo a nossa música vai me ligar só pra dizer que lembrou de mim? Promete? Não vai me faz sentir ciúmes, promete? Promete que não vai querer que eu vá embora e que vai roubar um beijo quando eu não tiver prestando atenção? Que vai deitar embaixo das cobertas comigo e não me deixar passar frio? Promete? Promete ligar só pra ver se eu estou bem? Promete usar o perfume que eu gosto? Me dá um beijo, e diz que não agüenta mais ficar longe de mim? Me promete amor? S2

11/05 - Carta que não enviarei.

Não escrevo sobre o amor , e sim sobre o que ele tem causado em mim. Noites sem dormir, angústia, pensamentos que vem e vãp. Sei que não é bom estar assim. As vezes me pergunto onde isso vai parar . Silêncio. ~ Só você pode me responder a tudo e a todos os questionamentos. Pareço uma vitrola que repete a mesma canção . Você já deve ter cansado dessa melodia. Não sei compor.. Tenho medo de compor , mais uma verdade. Se eu cantar o que queria dizer pra você, seria descoberta, isso não deve acontecer, não é bom que aconteça; embora todos já saibam, gosto desse joguinho. Esconde-esconde. Suspense. Me deixe assim. Introspectiva e complicada. Errante talvez . Você me conhece. Estou em suas mãos. Mais um amanhecer e pronto. O pra sempre parece mesmo não existir . Cind Jami (L

10 Coisas que eu odeio em você.

Te odeio por não estar comigo agora. Te odeio por agir como um idiota e me deixar sem defesa. Te odeio por estar sempre nos meus sonhos; Te odeio porque nunca sei o que você está sentindo. Eu odeio você por ter que mentir pra mim mesma, por não querer admitir que você é pra mim o mais lindo de todos. Te odeio porque só você me desestrutura por completa; Te odeio por estar sempre desejando os seus beijos, seu abraço e você finge qye não percebe. Eu te odeio poruqe mesmo sem querer eu te dou toda atenção que você quer que eu te dê; Eu odeio muito o jeito que você fala comigo. Eu odeio tanto você, que tento aceitar esse sentimento pra negar pra todo mundo que te amo e mesmo tentando, EU NÃO SEI TE ODIAR! Cind Jami (L