Eu andei pensando enquanto olhava para você. Na verdade, mais do que simplesmente olhando, reparando. Em você. Nesses seus cabelos lisos com alguns poucos fios loiros, na ponta, e nesse seu olhar brilhante. Penetrante. Não sei se de felicidade ou de intrigante tristeza. E me perdi no seu sorriso enquanto sonhava alto. Tão alto que foi possível de se escutar.
Dava tudo para saber no que estava pensando naquele momento enquanto contraia o rosto e me distraía.
Me deparei com a escultura mais linda, esculpida diante meus olhos. E quando você interrompeu o silêncio, pedindo para que um dia eu escrevesse algo sobre você, mal sabia que eu já havia escrito mais de mil versos desenhados pelos seus olhares, pelos seus carinhos. Graças a Deus eu te encontrei. Te encontrei. Simples assim. Te escolhi, te amei, te escrevi. Logo de primeira
.
Descobri que com um olhar mais simples, com as palavras mais humildes e com um jeito tão indescritível, você me ganhou. Ganhou meus amores, ganhou meus abraços, meus amassos, ganhou meus desejos, anseios, planos, construções. Frustrações. Me ganhou inteira. Veia por veia, artéria por artéria até chegar ao coração.
Andei pensando durante os segundos que olhava para você e percebi que o mundo estava parado, nos observando. Fazendo coro com o meu coração enquanto os seus dedos mudos percorriam o meu corpo arrepiado. Você me ganhou pela segunda vez. Me ganhou inteira. Por completa.
Fique essa noite e me deixe te observar, calada. Inteira.
Cind Jami (L
Comentários
Postar um comentário