Vem, invade a minha vida sem arrependimento, nem piedade.

Mude as fotos do mural, jogue aquelas garrafas de vinho fora, rasgue as velhas cartas guardadas no guarda-roupa. Tudo sem perguntar a minha opinião.
Vem e invade a minha vida. Mude o que quiser, invente, reinvente, troque tudo, se permita. Faça da minha casa o seu lar, do meu corpo seu abrigo, do meu beijo morada cativa.
Cale a minha boca com teus lábios quando eu falar demais ou simplesmente não sorrir, tenha crises de ciumes quando eu provocar demais, me faça acordar pra vida quando eu dormir nas tardes frias. Vem, invade a minha vida de uma vez.
Deixe tudo com a sua cara, com o seu cheiro, com o seu jeito.
Não hesite em me mudar, em me transformar, em me moldar. Faça de mim seu rascunho, sua obra-prima, sua arte final. Faça de mim o que quiser, mas faça algo. Venha, invada o meu coração e cure toda essa carência que aqui está guardada - escondida. Mergulhe comigo nos meus sentimentos e me salve quando eu estiver me afogando.
Transforme qualquer dia sem graça em um dia espetacular ao seu lado. Faça do meu tapete uma cama e da minha cama um templo. Cubra-me com teu carinho e teu amor e me faça nunca mais reclamar de frio. Ou de solidão. Ou de desalento. Vem, invade a minha vida e não saia nunca mais. Venha fazer da minha vida a tua e me deixe fazer o mesmo contigo.
Cind Jami (L
Comentários
Postar um comentário