Pular para o conteúdo principal

Sufocada, como a flor

E hoje eu vou sair por ai, gritando ao mundo como tem sido e como vai ser daqui pra frente.
As lágrimas já escorrem pelo rosto com tanta facilidade, as portas que se fecham com a força da dor já não querem abrir e os trincos se trancaram para nunca mais. 
Hoje o dia não amanheceu, surgiu. Tomou de assalto, machucou, fincou na pele e sangrou. Eu não queria acordar, já não faz sentido reviver momentos, experimentar sorrisos, dar chances que não sei acreditar.

Olhe, talvez eu não saia. Talvez eu fique em casa mesmo, olhando para o teto, desenhando arco-íris nesse rosto pintado de solidão. A rua está movimentada e eu não quero encontrar pessoas, inventar argumentos, falar.
Simplesmente não quero sequer ouvir vozes estranhas. Não quero.

Hoje eu acordei sendo uma flor. Sendo uma flor nascendo no meio do asfalto. Naquelas rachaduras, nas memórias de uma liberdade conquistada, com sensações frias, sufocada.
Amanheci sendo uma flor triste. Que com o passar do tempo seria arrancada e esquecida.
Em menos de oitenta dias tudo se perderia, voaria para longe, ao léu, como o tempo... Acordei com o corpo dolorido, a cama inundada de uma saudade premeditada, precipitada, vivenciada antes da distância corroer o espaço entre os corpos.


É, eu não vou sair. Nem gritar.
Vou ficar sozinha mesmo e chorar o que tenho para chorar. Parar de escrever essas coisas cinzas antes que seja tarde para viver o dia de amanhã.
Amanhã não serei flor. Talvez eu seja o asfalto. Ou talvez nem seja nada.

Me falta você, me falta uma voz, me falta uma direção. Me falta força. Me falta encanto e pétalas espalhadas. O que me resta está trancafiado no meu armário cheio de livros lidos e cartas rabiscadas, guardado na memória e em cada canto do quarto.

Eu quero acabar com isso. Meu corpo já não suporta mais uma noite como a noite passada.

Cind Jami (L






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taardee.

Mais uma tardee. Ultimamente nenhum dia tem sido normal. Cada manhã com experiencias novas, surpreesas, cada olhar é diferente, cada toque mais demorado e cada abraço o mais nostalgico possivel. Nada está no lugar. Como fazer pra esquecer seu rosto? Seu cheiro? Sua voz? Eu não tenho culpa de ter ido pra tão longe de você. Meu medo de amar me afastou e eu nao tive como sair daqui. Todas as madrugadas são um tormento. O silêncio me atormenta sem parar e ouço sua voz me chamando. Me chamando para passear, para caminharmos de mãos dadas na praia, vejo o seu sorriso, vejo seus olhos... Sinto taanta saudadee ! :( Porque a vida tem que nos separar DE NOVO? Foram tantas promessas, tantos planos, tantas ilusões vividaas. Agora voce vem dizendo que eu tenho que entender. Que vai ser melhor pra você... Parece coisa de novela. Eu não sei permanecer sem teu amor . Não sei prosseguir sem teu acalanto. Tenta entender meu lado. Cind Jami (L

Ele ♥

Talvez ele realmente seja apenas mais um. Talvez ele nao seja o cara perfeito, o amor da minha vida e seja somente uma diversão, uma atraçao passageira. Talvez ele nem saiba o que está se passando aqui agora, nesse momento. Talvez, ele não faça idéia do que causou em mim. Talvez essa seja mais uma fase da minha vida e ele apareceu, de ousado que é. Talvez o beijo dele nem tenha sido tão bom assim. Talvez as carinhas que ele fez enquanto estivemos juntos nem foram engraçadinhas e eu só achei graça, não sei porque! Talvez ele não seja tão estiloso assim... Talvez eu nunca mais veja ele, ou quando eu tornar a ver, isso nem exista mais, ele nem seja tão real assim. Talvez eu nem esteja pensando nele. Talvez o que vivi com ele seja pouco demais pra eu já estar apaixonada. É bem possivel eu não ter ciúmes dele e quando eu vejo o que as garotas falam dele e fico com raiva, talvez seja somente coisa de amiga mesmo! Talvez o que ele tenha me dito no ouvidinho, nem tenha sido o motivo disso tu...

Essa madrugada.

A madrugada custava a passar e tudo o que eu queria era te ter ao meu lado e sentir aquele beijinho doce que você costuma me dar quando estou com medo. Eu senti um frio, uma ausência de certeza, me senti vazia, não sei. Queria tanto fechar os olhos e esquecer tudo o que pensei, tudo o que li... Queria a paz, eu realmente precisei ouvir a sua voz nessa madrugada. As palavras ficaram rondando a minha cabeça, empurrando as lágrimas dos meus olhos, e eu não pude contê-las, eu não consegui segurá-las a tempo... E chorei. Chorei muito mesmo. E, não me olhei no espelho, não enxuguei nenhuma delas, não me movi sequer, eu não fiz nada, chorei. Apenas. Eu queria acreditar em algo melhor. Eu quero tanto que seja diferente. O que eu preciso fazer para eternizar tudo isso ? Você me fala palavras lindas, me prova o amor que sente... e ainda assim eu sinto medo, acho que tudo vai acabar, como todas as outras vezes. Eu sempre penso em me preparar para o seu adeus, amiúde, eu sempre penso que posso ...