Pular para o conteúdo principal

Nada se compara

De todo amor que eu tive e os que eu sonhei em ter, a vida me ensinou que com você tudo poderia realmente dar certo.
Me perco toda tentando te encontrar dentro de mim. Sozinho, ansioso, devidamente recolhido no meu coração, pulsando quente e firme. Eu me imagino no seu colo, do seu lado, ouvindo a sua respiração acelerar a cada toque, cada sorriso derramado em você.
Os dias passam e a saudade só aumenta, a vontade é a mesma desde que você chegou, querendo, sem saber como dar e o que exatamente oferecer a mim.
Eu sei que foi assim, mágico, lindo e quente. E está sendo assim. Por certo nossa história já havia sido escrita a anos atrás, alguns rabiscos, algumas canções e a gente se encontrou. Se esbarrou, se olhou e se quis.

 
Nada é tão suave como o tom da sua voz. Nada é tão macio como o toque das suas mãos. Nada se compara a você e eu.
Nada reluz tanto como o brilho dos seus olhos ao olhar para mim. Nada me impulsiona tanto ao querer o que você mais quer. Nada se compara ao nosso amor. Nada. Nem o céu, nem o mar, nem a beleza da lua cheia.
Não há nada que eu queira mais do que esse para sempre ao seu lado.

Suas palavras são tão doces, seu cheiro tão penetrante e nós dois... Olha só, quando estamos juntos, não há espaço para nada, nem um pensamento sequer.... Tudo para ao redor, tudo se encaixa perfeitamente, tudo flui e eu tenho vontade de te amar tanto que nem sei.



É um amor que não cabe mais em mim. Não consigo definir em frases bem encaixadas, em ações pensadas, nem em nada que seja óbvio e simplista. É leve e só.

Nada se compara a você e eu. Nada.

Cind Jami (L

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Promessas esquecidas. (Começo de tudo)

Promete que vai sentir saudade...? Que quando me encontrar tu vai sorrir, vai me abraçar e não me soltar tão cedo? Promete que vai deitar do meu ladinho e dormir ouvindo aquela música que eu mais gosto, e quando você estiver ouvindo a nossa música vai me ligar só pra dizer que lembrou de mim? Promete? Não vai me faz sentir ciúmes, promete? Promete que não vai querer que eu vá embora e que vai roubar um beijo quando eu não tiver prestando atenção? Que vai deitar embaixo das cobertas comigo e não me deixar passar frio? Promete? Promete ligar só pra ver se eu estou bem? Promete usar o perfume que eu gosto? Me dá um beijo, e diz que não agüenta mais ficar longe de mim? Me promete amor? S2

11/05 - Carta que não enviarei.

Não escrevo sobre o amor , e sim sobre o que ele tem causado em mim. Noites sem dormir, angústia, pensamentos que vem e vãp. Sei que não é bom estar assim. As vezes me pergunto onde isso vai parar . Silêncio. ~ Só você pode me responder a tudo e a todos os questionamentos. Pareço uma vitrola que repete a mesma canção . Você já deve ter cansado dessa melodia. Não sei compor.. Tenho medo de compor , mais uma verdade. Se eu cantar o que queria dizer pra você, seria descoberta, isso não deve acontecer, não é bom que aconteça; embora todos já saibam, gosto desse joguinho. Esconde-esconde. Suspense. Me deixe assim. Introspectiva e complicada. Errante talvez . Você me conhece. Estou em suas mãos. Mais um amanhecer e pronto. O pra sempre parece mesmo não existir . Cind Jami (L

10 Coisas que eu odeio em você.

Te odeio por não estar comigo agora. Te odeio por agir como um idiota e me deixar sem defesa. Te odeio por estar sempre nos meus sonhos; Te odeio porque nunca sei o que você está sentindo. Eu odeio você por ter que mentir pra mim mesma, por não querer admitir que você é pra mim o mais lindo de todos. Te odeio porque só você me desestrutura por completa; Te odeio por estar sempre desejando os seus beijos, seu abraço e você finge qye não percebe. Eu te odeio poruqe mesmo sem querer eu te dou toda atenção que você quer que eu te dê; Eu odeio muito o jeito que você fala comigo. Eu odeio tanto você, que tento aceitar esse sentimento pra negar pra todo mundo que te amo e mesmo tentando, EU NÃO SEI TE ODIAR! Cind Jami (L