De todo amor que eu tive e os que eu sonhei em ter, a vida me ensinou que com você tudo poderia realmente dar certo.
Me perco toda tentando te encontrar dentro de mim. Sozinho, ansioso, devidamente recolhido no meu coração, pulsando quente e firme. Eu me imagino no seu colo, do seu lado, ouvindo a sua respiração acelerar a cada toque, cada sorriso derramado em você.
Os dias passam e a saudade só aumenta, a vontade é a mesma desde que você chegou, querendo, sem saber como dar e o que exatamente oferecer a mim.
Eu sei que foi assim, mágico, lindo e quente. E está sendo assim. Por certo nossa história já havia sido escrita a anos atrás, alguns rabiscos, algumas canções e a gente se encontrou. Se esbarrou, se olhou e se quis.
Nada é tão suave como o tom da sua voz. Nada é tão macio como o toque das suas mãos. Nada se compara a você e eu.
Nada reluz tanto como o brilho dos seus olhos ao olhar para mim. Nada me impulsiona tanto ao querer o que você mais quer. Nada se compara ao nosso amor. Nada. Nem o céu, nem o mar, nem a beleza da lua cheia.
Não há nada que eu queira mais do que esse para sempre ao seu lado.
Suas palavras são tão doces, seu cheiro tão penetrante e nós dois... Olha só, quando estamos juntos, não há espaço para nada, nem um pensamento sequer.... Tudo para ao redor, tudo se encaixa perfeitamente, tudo flui e eu tenho vontade de te amar tanto que nem sei.
É um amor que não cabe mais em mim. Não consigo definir em frases bem encaixadas, em ações pensadas, nem em nada que seja óbvio e simplista. É leve e só.
Nada se compara a você e eu. Nada.
Cind Jami (L
Comentários
Postar um comentário