
Sobre o pranto, através das cenas, sobre o nosso desejo, eu necessito da sua pele grudada a minha, da sua boca mordendo a minha, dos seus dentes rangendo, buscando a certeza dessa magia que nos cerca. O doce escorrendo em nós, a dança festiva em cima de mim, em cima de você.
Sobre querer esquecer o passado, chorando a noite toda chamando o seu nome, viver por amor e escolher o dia certo para cantar canções puras ao pé de ouvido.
Sobre o tapete da sala, nossos corpos se entrelaçando ao som de um jazz bem tocado, sobre querer e desvendar os mistérios do seu olhar, sob as estrelas pregadas no teto. Sobre você, sobre mim. Embaixo do chuveiro, espantando o medo, a saudade e tudo o que me afasta do seu coração.
Quero a sua voz baixinha, sua respiração acelerada, seus olhos fechados e sua mão na minha nuca, me puxando para mais perto. Quero você pra mim, como a lua pertence ao céu. Quero entrega, quero paixão.
Não me acostumo ao frio que é esse mundo sem o seu calor. Não sei olhar por outros olhos, tem que ser os seus. Não sei caminhar sozinha, sem você para guiar os meus passos em falso, não sei abraçar outro abraço, não sei beijar outra boca. A minha só pede a sua, meu corpo só grita pelo seu.
E vai ser assim. Sobre os nossos lençóis, puros como vinho branco, só caberá nós dois. Na nossa bagunça não cabe mais ninguém. O amor é meu e seu, e nada mudará isso.
Cind Jami (L
Comentários
Postar um comentário