[Para a irmã mais adorável desse mundo, Mel Miranda. ♥]
A gente escolhe quem vai amar. A gente escolhe quem vai estar com a gente para sempre. A gente escolhe viver, sorrir, cantar e se entregar. Ser feliz também.
A gente escolhe os amigos, os melhores amigos e as irmãs. A gente escolhe estar seguro, estar bem, estar completo. A gente escolhe tudo nessa vida... Até chorar é a gente quem escolhe.
A gente decide se descontrolar na TPM, se manter calma e relaxada, gritar ou ficar numa boa. Nós escolhemos o que queremos ser no futuro próximo ou distante, a gente sabe que pode escolher.
A amiga, a irmã, a pentelha. E é um amor puro. É como amar a chuva, o sol, a brisa fresca no verão, intensamente, admiravelmente, eternamente.
Então, Mel, eu te amo pelos sorrisos que você coloca em meu rosto nos dias frios, pelo que sou quando estou com você. Te amo pela capacidade que você tem de perdoar os meus erros e pelos sorrisos sinceros que você ainda tem dentro do bolso. Pelas horas que você suporta tudo e todos só para me ver bem. Te amo porque até com sono eu posso sentir que quer estar ao meu lado.
Eu te amo porque sempre esteve aqui e, algo dentro de mim diz que vai permanecer até o final dos anos.
A gente escolhe o amor e escolhe quem vai amar. A gente escolhe e nasceu para ser feliz, como já diriam alguns. A gente tem tanto amor guardado, porque não doá-lo para quem quer e merece receber ?
Que venha 2012 e que esse ano todo pela frente você esteja ao meu lado.
Cind Jami (L
Comentários
Postar um comentário