Pular para o conteúdo principal

Amor por merecimento. (L)

[Para o meu namorado, pelo cuidado, paciência e proteção.]

 Não peço muita coisa.
Eu quero sábados em claro no escuro, quero olhares compenetrados em meio a uma discussão boba, quero você, para suportar meus problemas, os nossos problemas, quero que me surpreenda e não me engane por tão pouco, nem por nada. Quero arrepios e confusões de pernas, embaixo do edredon. Quero roçar de pés e beijos quentes e suaves, quando necessário.
Não peço nada exorbitante assim.
Quero em tardes chuvosas, sedução cara e exclusiva. Dedos entrelaçados no ritmo da música tocada no rádio do carro. Coração descompassado e nariz frio. Sabores e amores. Na cama, no chão, no sofá ou no sótão, eu quero amar você.
Quero você com humor imprevisível e alma inteiramente imprevisível também. Quero que seja você quem aceite o meu amor e entenda-o, sempre.
Não peço nada que eu não mereça.
Se a escolha for somente minha, quero que os seus lábios jamais sejam beijados por outros lábios, além dos meus. Quero trocar sorrisos tímidos, desejos inconfundíveis, toques demorados. E, nos dias corridos, quero ser quem te acalma e te abraça parada na porta. Se a escolha for minha, por merecimento, eu quero que tudo seja fácil para nós dois.


É difícil dizer tudo o que tenho vontade, tudo o que desejo, o quanto quero... E, nesse amor que prolonga o tempo, meus olhos continuarão olhando os seus, meu corpo sempre pedirá o seu, e eu não vou conseguir expressar com palavras conjuntas o que sempre quis te dizer, o que sempre vai estar aqui dentro, para você. Somente.

De tudo o que guardei dentro da garganta e não consegui dizer a ninguém, e quando disse, menti, pequei. De todas as cenas que já fiz em público, de todos os chamegos e beijos dados, abraços em silêncio, enlaces. Me enganei e enganei, não porque sou malvada, ou quis. Não foi egoísmo, nem nada parecido, foi porque não era para ser, não deu - eu até tentei. Mas vivia procurando uma constante.
Procurava olhos que fossem capazes de me entregar verdades, sem sequer dizer nada. E uma boca somente para beijar, de fato. Procurava alguém com tempo para viver um amor inteiro e só meu. Eu queria alguém que me incentivasse a dizer e a acreditar no pra sempre. Alguém que me tirasse o ar, e que, ao mesmo tempo, me desse todo o ar, somente com um piscar.

Tudo o que eu procurava, eu encontrei em você.
Agora faço questão de viver, de amar, de cuidar. Nada me falta.
Não peço nada que fuja dos seus olhos, do seu alcance.

Você conseguiu.
Conseguiu desde a primeira vez que os meus olhos fitaram os seus olhos. Há uma chama incendiando o meu coração.

Se eu viver mil anos, mil anos eu quero te amar e te reencontrar.
Amo você.

Cind Jami (L


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Promessas esquecidas. (Começo de tudo)

Promete que vai sentir saudade...? Que quando me encontrar tu vai sorrir, vai me abraçar e não me soltar tão cedo? Promete que vai deitar do meu ladinho e dormir ouvindo aquela música que eu mais gosto, e quando você estiver ouvindo a nossa música vai me ligar só pra dizer que lembrou de mim? Promete? Não vai me faz sentir ciúmes, promete? Promete que não vai querer que eu vá embora e que vai roubar um beijo quando eu não tiver prestando atenção? Que vai deitar embaixo das cobertas comigo e não me deixar passar frio? Promete? Promete ligar só pra ver se eu estou bem? Promete usar o perfume que eu gosto? Me dá um beijo, e diz que não agüenta mais ficar longe de mim? Me promete amor? S2

11/05 - Carta que não enviarei.

Não escrevo sobre o amor , e sim sobre o que ele tem causado em mim. Noites sem dormir, angústia, pensamentos que vem e vãp. Sei que não é bom estar assim. As vezes me pergunto onde isso vai parar . Silêncio. ~ Só você pode me responder a tudo e a todos os questionamentos. Pareço uma vitrola que repete a mesma canção . Você já deve ter cansado dessa melodia. Não sei compor.. Tenho medo de compor , mais uma verdade. Se eu cantar o que queria dizer pra você, seria descoberta, isso não deve acontecer, não é bom que aconteça; embora todos já saibam, gosto desse joguinho. Esconde-esconde. Suspense. Me deixe assim. Introspectiva e complicada. Errante talvez . Você me conhece. Estou em suas mãos. Mais um amanhecer e pronto. O pra sempre parece mesmo não existir . Cind Jami (L

10 Coisas que eu odeio em você.

Te odeio por não estar comigo agora. Te odeio por agir como um idiota e me deixar sem defesa. Te odeio por estar sempre nos meus sonhos; Te odeio porque nunca sei o que você está sentindo. Eu odeio você por ter que mentir pra mim mesma, por não querer admitir que você é pra mim o mais lindo de todos. Te odeio porque só você me desestrutura por completa; Te odeio por estar sempre desejando os seus beijos, seu abraço e você finge qye não percebe. Eu te odeio poruqe mesmo sem querer eu te dou toda atenção que você quer que eu te dê; Eu odeio muito o jeito que você fala comigo. Eu odeio tanto você, que tento aceitar esse sentimento pra negar pra todo mundo que te amo e mesmo tentando, EU NÃO SEI TE ODIAR! Cind Jami (L