Saudade do nosso tempo de escola, das nossas aventuras, dos nossos beijos escondidos na calada da noite, dos seus pés branquinhos sujos apenas com a areia da praia, da sua camiseta azul, do seu olhar devorando-me, sem vergonha.
Senti falta de tudo aquilo que você já quis me dar, mas por ter medo de aceitar e não retribuir, eu recusei. Senti muita saudade do seu cheiro amadeirado, do seu cabelo lisinho caindo nos olhos, da sua boca vermelha falando um monte de bobagem.
Hoje, no meio de tanta falta sua, eu percebi que viver sem você é impossível e isso está longe de ser clichê.
Eu queria estar agora deitada no seu colo, sendo acariciada pelas suas mãos, com as unhas pequenininhas, e o polegar tão perfeitinho. Queria te dizer que a sua barba está para fazer, mas que mesmo assim, eu adoro o seu rosto e o formato alongado dele. Queria poder tirar um sarro do seu nariz e ouvir você dizer que o meu é realmente mais bonito.
Hoje a saudade me lembrou que a eternidade é pouco tempo para que eu possa dizer o quanto te amo e o quanto preciso de você. E, no meio dessa tarde chuvosa e sem o seu carinho, eu queria abreviar essa distância e dizer que, mesmo com tantos defeitos, e que as vezes a vontade que tenho é de te bater ou deixar você falando sozinho, você é perfeito para mim. Perfeito mesmo.
Senti saudade até da sua mente fechada e das nossas brigas inteiramente desnecessárias.
Você me faz bem simplesmente por existir e por estar sempre aqui pra mim.
Quando chove eu deito no chão e fico vendo as nossas fotos, lendo as suas mensagens, suas cartas, sentindo seu cheiro no meu corpo, fico rindo quando lembro das suas caretas e de como você é chato quando não me deixa conversar com a Mel na hora do culto. Fico pensando na pessoa melhor que me tornei estando ao seu lado todo esse tempo. E eu sinto tanta falta de você, que me sinto uma garotinha boba e desprotegida, com medo de te perder.
Senti falta dos nossos segredos, do seu toque, da sua voz grave quando inventa de cantar pra mim e de como eu sou uma criança quando tiro o dia para te reconquistar.

Eu sei que no meio de tanta saudade, eu agradeci a Deus por ter me dado você e por ter me entregue a você.
Eu te amo, branquinho. Te amo com toda a força do meu coraçãozinho.
Podendo escolher o "pra sempre" ao seu lado eu não vejo mais graça nas outras opções.
Você é o meu homem, o meu namorado, o meu confidente, o meu beijo mais gostoso, meu amor, meu anjo.
Cind Jami (L
Comentários
Postar um comentário