Acontece que nem sempre fazemos todas as escolhas certas. Hoje estive pensando em mim, pensando em você, pensando em como perdi tempo pensando em outras pessoas e em coisas que jamais faria. Senti saudade, sabe? E eu estou perdida agora; não tenho nenhuma linha de raciocínio pronta e sei que elas não ficarão prontas tão cedo. Isso me assusta.
Diversas vezes passei por cima desse meu eu, meio desajeitado, só para encontrar uma forma de te fazer sorrir, de se encontrar em mim, de me perceber, me olhar... Não sei se valeu a pena, não sei o que estou sentindo, mas parece que o meu mundo está espalhado no chão da minha sala, junto com os CDs que você me deu e com os livros que lemos nas tardes chuvosas da semana, como essa.
Eu tento buscar aqui dentro uma força que me encoraje a prosseguir, a caminhar sem medo, a viver, mas tem sido em vão. Essas filosofias não funcionam tanto quando estou longe do que me faz rir do nada. Ficar distante por um jogo estúpido me serviu para ver que você pode sim viver bem sem mim. Eu estou aflita e você não parece ligar, não sabe o que tenho visto agora, nem o que falei até esse exato momento; egoísmo da sua parte? Eu não sei. Realmente não sei o que se passa na mente de um homem. Mas, quem se importa?
Precisava escrever.
você está se mantendo firme nas suas decisões. Parabéns.
você está se mantendo firme nas suas decisões. Parabéns.
P.
Cind Jami (L
Comentários
Postar um comentário