Ultimamente eu não tenho conseguido escrever sobre muita coisa; meus pensamentos vão voando e a única vontade que eu tenho é de sair correndo atrás deles, e reorganizá-los para quem sabe ser uma pessoa normal, mais centrada, sei lá. A madrugada demora de passar e a saída é ficar contando as horas e cantarolando algumas canções sobre esse desmedido amor, esse que não cabe mais aqui dentro do meu peito. O coração insiste em pulsar a cada vez que ouço a tua voz, que sinto o teu cheiro, de longe, cada vez que o teu olhar cruza o meu olhar.
Eu desejo te alcançar, te tocar, te encontrar em qualquer lugar. Eu desejo ser pra você pelo menos a metade do que você é para mim, desejo ser uma pessoa melhor, ser a sua mulher, ser a sua alma.
A madrugada insiste em não passar e eu penso em você. Penso em te dizer tantas coisas, mas palavras fogem e à medida que elas fogem, eu fico sem ar. Talvez eu não esteja sendo aquilo que eu prometi ser; aquela pessoa que estaria ao seu lado sempre, te acobertando, te acarinhando... [...]
Cind Jami (L
Comentários
Postar um comentário