Pular para o conteúdo principal

Foi o céu...

Meggy, 


Hoje o dia foi meio "intraduzível".
Ficou num tom meio baixo, parado, nublado, choveu, entristeceu-se um pouco e gritou.
Você ouviu ?
Eu mandei muitas flores, muita positividade dentro de um envelope amarelo, mas não acredito que você tenha sequer aberto. Passaram-se muitas semanas depois daquela nossa discussão estúpida, e eu admito, foi bobagem tentar me despedir de você daquela maneira, assim como foi bobagem te pegar chorando com medo de ser descoberta por alguém. Não importa, sabe, não importa mesmo. Sei que nós dois erramos, fomos infantis tentando viver um romance que já estava fadado ao fracasso. Eu me contentei todo aquele tempo com as migalhas que você estava disposta a me dar, mas cansei. Eu decidi viver, correr atrás das borboletas, escrever para quem quisesse me ler de verdade. Eu queria plenitude de sentimentos, Meggy. Você nunca se decidia; horas eu era o seu porto-seguro, horas você sem sabia mais o que estava fazendo comigo. E, mesmo assim, eu estava do seu lado em todos os momentos. Te ajudei com a sua mudança, permaneci fiel quando os seus pais estavam se separando, quando a sua vó adoeceu, quando o seu cachorro machucou a patinha esquerda tentando sair do buraco que você, sem querer, derrubou-o. Eu fui um namorado exemplar, (e um amigo também.) mas ainda assim você me achava pouco demais para a sua vida e preferia chorar por um cara que estava chegando na sua melhor amiga.


Eu te dei o meu melhor, Meggy e mesmo assim, hoje você está ao lado de um cara que sempre te viu como "um lance que poderia dar certo". Ele não sabe nem a sua cor preferida, nem sabe que você adora chocolate quente com chantily, nem que o seu casaco rosa só combina com aquela sua calça clara, que o seu pai te deu quando estava viajando para a Grécia. Ele não sabe que você é louca por selos e que, toda cena de despedida nos filmes você chora. Ele não sabe quem você é. Não sabe o que você faz aos sábados chuvosos, nem o nome do seu canário. Sabe Meggy, ninguém te conhece como eu conheço. Estou feliz por você, muito feliz por ter conseguido estar ao lado do cara mais cobiçado da sua rua, mas admita, você foi estupidamente ingênua quando decidiu permanecer ao lado dele, mesmo sabendo que ele mentia para você e que falava mal de você para todos os amigos dele. Aonde está aquela garota orgulhosa que havia aí dentro? Aonde ela foi, Meg? Por favor, não joga todas as nossas conversas fora, não tenta caminhar por essa estrada só porque se sente sozinha e exausta. Você vai superar isso é só querer.
Tudo bem, não somos um casal comum, e eu me conformei com a idéia de ser apenas seu melhor amigo, até porque eu conheci alguém e estamos saindo, mas Meggy, é em nome da nossa amizade que resolvi aparecer. Eu te amo demais para deixar você se perder assim, só por um prazer.


O céu me disse que você estava tendo um dia complicado e eu acreditei. Bola pra frente, siga os seus instintos, ele não é o único homem alto e loiro da face da terra. Essa não foi a última mentira que ele contou para os pais, você sabe.
Não me entenda mal, essa não é mais uma carta de um garoto apaixonado, falo como amigo e confidente. Espero que me leia e se ouça mais, em nome da nossa amizade verdadeira de anos atrás.


Desse atrapalhado e presente, apesar da distância, amigo, 
Robert.

Cind Jami (L

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taardee.

Mais uma tardee. Ultimamente nenhum dia tem sido normal. Cada manhã com experiencias novas, surpreesas, cada olhar é diferente, cada toque mais demorado e cada abraço o mais nostalgico possivel. Nada está no lugar. Como fazer pra esquecer seu rosto? Seu cheiro? Sua voz? Eu não tenho culpa de ter ido pra tão longe de você. Meu medo de amar me afastou e eu nao tive como sair daqui. Todas as madrugadas são um tormento. O silêncio me atormenta sem parar e ouço sua voz me chamando. Me chamando para passear, para caminharmos de mãos dadas na praia, vejo o seu sorriso, vejo seus olhos... Sinto taanta saudadee ! :( Porque a vida tem que nos separar DE NOVO? Foram tantas promessas, tantos planos, tantas ilusões vividaas. Agora voce vem dizendo que eu tenho que entender. Que vai ser melhor pra você... Parece coisa de novela. Eu não sei permanecer sem teu amor . Não sei prosseguir sem teu acalanto. Tenta entender meu lado. Cind Jami (L

Ele ♥

Talvez ele realmente seja apenas mais um. Talvez ele nao seja o cara perfeito, o amor da minha vida e seja somente uma diversão, uma atraçao passageira. Talvez ele nem saiba o que está se passando aqui agora, nesse momento. Talvez, ele não faça idéia do que causou em mim. Talvez essa seja mais uma fase da minha vida e ele apareceu, de ousado que é. Talvez o beijo dele nem tenha sido tão bom assim. Talvez as carinhas que ele fez enquanto estivemos juntos nem foram engraçadinhas e eu só achei graça, não sei porque! Talvez ele não seja tão estiloso assim... Talvez eu nunca mais veja ele, ou quando eu tornar a ver, isso nem exista mais, ele nem seja tão real assim. Talvez eu nem esteja pensando nele. Talvez o que vivi com ele seja pouco demais pra eu já estar apaixonada. É bem possivel eu não ter ciúmes dele e quando eu vejo o que as garotas falam dele e fico com raiva, talvez seja somente coisa de amiga mesmo! Talvez o que ele tenha me dito no ouvidinho, nem tenha sido o motivo disso tu...

Essa madrugada.

A madrugada custava a passar e tudo o que eu queria era te ter ao meu lado e sentir aquele beijinho doce que você costuma me dar quando estou com medo. Eu senti um frio, uma ausência de certeza, me senti vazia, não sei. Queria tanto fechar os olhos e esquecer tudo o que pensei, tudo o que li... Queria a paz, eu realmente precisei ouvir a sua voz nessa madrugada. As palavras ficaram rondando a minha cabeça, empurrando as lágrimas dos meus olhos, e eu não pude contê-las, eu não consegui segurá-las a tempo... E chorei. Chorei muito mesmo. E, não me olhei no espelho, não enxuguei nenhuma delas, não me movi sequer, eu não fiz nada, chorei. Apenas. Eu queria acreditar em algo melhor. Eu quero tanto que seja diferente. O que eu preciso fazer para eternizar tudo isso ? Você me fala palavras lindas, me prova o amor que sente... e ainda assim eu sinto medo, acho que tudo vai acabar, como todas as outras vezes. Eu sempre penso em me preparar para o seu adeus, amiúde, eu sempre penso que posso ...