[Para quem vive a me inspirar, apenas por existir,
só por estar ao meu lado em todos os momentos.
Me cuidado, me amando e sendo quem eu realmente desejei
que fosse o dono do meu coração, Rafael Paim.]
Ligue o som, apague as luzes, deite comigo e silencie tudo na sua cabeça. Não precisa falar mais nada, apenas beije-me; eu quero saber se quando toco o seu rosto você ainda sente vontade de retribuir esse carinho.
Eu não posso fazer você ver estrelas se ai dentro, está tudo ensolarado e as noites são somente a hora em que você deseja dormir; sozinho.
Eu fecharei os meus olhos e sentirei o amor que você tem por mim, quando está me segurando e olhando para o fundo dos meus olhos, não vou falar nada. Nos amaremos em silêncio.
O quarto está escuro, mas eu posso ser iluminada por esse sentimento, e tudo tão mágico ! As coisas simplesmente vão acontecendo, nós vamos nos tocando, conversando pelo olhar e flui...
A noite está acabando e já vai amanhecer, me mostre que vale a pena, que é certo te ter aqui, ver você cuidando de mim;
eu posso mesmo acreditar no que aconteceu essa noite com as luzes apagadas ?
Você esteve em minha mente todo esse tempo, e quando estamos juntos, assim, eu me perco no espaço e o universo responde positivamente a tudo o que concordamos nus, sob o luar, nesse colchão macio e descoberto.
E eu sonhei com esse momento, com essa sensação. Cada palavra, cada olhar, cada sentimento, comprovam o que é eterno ou isso é mais uma coisa da minha cabeça ? Eu devo acreditar ?
Eu sei que vale a pena.
Vale a pena cada segundo ao seu lado. Sentir seus dedos frios passeando pelo meu corpo, sua boca quente me dizendo besteirinhas no ouvido, seu olhar atento a cada movimento meu.
Diga que quer se arriscar eternamente ao meu lado. Perca-se comigo, pronuncie o meu nome com os lábios cerrados na hora do prazer, me ame incondicionalmente.
Eu te amo, você me ama, não é isso que realmente importa ? Então, vale a pena.
Cind Jami (L
Comentários
Postar um comentário