estou cansada de caminhar por essa estrada, de ouvir as suas desculpas, de te ver cansado, fingindo ser o homem que eu sempre quis aqui comigo. É triste ter que conviver com a ausência do seu olhar... Escrevo tantas cartas, te recebo com recordações apaixonantes, e você sequer sorri.
Não resta escolha, senão chorar, e é sempre assim, o dia amanhece e me traz a falta da certeza. Não te sinto ao meu lado, e é triste. Esquecerei seu rosto, esquecerei os dias, as promessas, o amor, te esquecerei.
As poesias estão desaparecendo, se transformando em meros rabiscos... Suas palavras estão manchando a minha parede branca, eu não devo te esperar mais, sei que tudo vai passar quando o sol descer, mas eu cansei. Tanto faz.
Você sempre diz que está tentando, mas eu sinto como se um nó bem apertado estivesse no meio da minha garganta, me fazendo concordar com as suas tentativas monótonas.
O dia ao seu lado tem passado lentamente, e eu não quero mais voltar. Tanto faz. A sua indiferença tem me contagiado, e eu quero mais. Mais de mim, menos de você.
Cind Jami (L

Comentários
Postar um comentário