A madrugada custava a passar e tudo o que eu queria era te ter ao meu lado e sentir aquele beijinho doce que você costuma me dar quando estou com medo. Eu senti um frio, uma ausência de certeza, me senti vazia, não sei. Queria tanto fechar os olhos e esquecer tudo o que pensei, tudo o que li... Queria a paz, eu realmente precisei ouvir a sua voz nessa madrugada.
As palavras ficaram rondando a minha cabeça, empurrando as lágrimas dos meus olhos, e eu não pude contê-las, eu não consegui segurá-las a tempo... E chorei. Chorei muito mesmo. E, não me olhei no espelho, não enxuguei nenhuma delas, não me movi sequer, eu não fiz nada, chorei. Apenas.
Eu queria acreditar em algo melhor. Eu quero tanto que seja diferente. O que eu preciso fazer para eternizar tudo isso ? Você me fala palavras lindas, me prova o amor que sente... e ainda assim eu sinto medo, acho que tudo vai acabar, como todas as outras vezes. Eu sempre penso em me preparar para o seu adeus, amiúde, eu sempre penso que posso te perder. Eu não deveria, não é verdade ? Mas, faço.
Doeria reviver um rompimento.
A madrugada foi a mais longa de todas que lembro ter vivido, e você nem sabia que eu ainda estava acordada pensando em como te prender a mim, em como achar uma forma de te hipnotizar para sempre, sei lá. Eu quero você... Eu quero você, quero tanto...
Sou frágil, sei que sou, mas o que isso muda dentro de você ?
Eu queria que fosse diferente, queria que fosse como nos meus sonhos. Eu pra você - você pra mim. Sem pausa, sem ninguém, sem lágrimas, sem um final, assim, pra sempre, sabe ?
Que um dia a gente pudesse caminhar pelas ruas, presos pelo dedo mindinho, nas tardes de chuva alugássemos um filme e fizéssemos brigadeiro, queria que num dia de sol, quando estivéssemos bem velhinhos, sentados naquelas cadeiras que balançam, você me pedisse em casamento de novo, e que para cada dia que passássemos juntos o amor só crescesse. Sempre, sempre, sempre...
Ontem eu te disse que você era o homem da minha vida, não foi da boca pra fora e não foi como das outras vezes. Eu, verdadeiramente, amo você e amo mais do que amei a qualquer outro no mundo. Eu necessito ser uma contigo. Construir um laço eterno.
Entenda, eu sem você já não faz tanto sentido assim...
Essa madrugada custou a passar, mas eu estou aqui; escrevendo, escrevendo, sem dizer quase nada. Estou colocando para fora, como fiz ontem, apenas isso.
Senti vontade de dizer que te amo, que pensei em você, que te escolhi e que tudo que tudo que passo ao seu lado é único.
O dia está meio parado, nublado, frio, mas está perfeito para encontrar você...
Cind Jami (L
Comentários
Postar um comentário