Pular para o conteúdo principal

vivendo assim.

" Querido Rodrigo, 

Achei algumas cartas suas perdidas nas minhas coisas.
Pude, por segundos, sentir o seu cheiro, ouvir o seu riso, sentir as suas mãos tocando as minhas. E, doeu, sabe ?
Lembrei dos momentos felizes, dos infelizes, e revivi o que achei já ter enterrado.

Eu posso tomar mil decisões de tentar te esquecer e de prosseguir sem você, mas eu te amo. Você esteve afastado por tanto tempo, e ainda assim eu vivo sonhando com suas caras, com o seu abraço. O que é isso, me diz. Cada dia que passa te vejo mais distante, não tenho notícias, sinto-me como se estivesse vivendo assim, por viver.
Todo o ódio que digo sentir, talvez seja um amor reprimido, e me dói tanto amar assim uma pessoa e ela viver partindo o meu coração, meu inútil e despedaçado coração.

Eu tenho consciência de tantas coisas que se passam pela minha frente, pela minha vida. E sei que a pior de todas é esse amor; o que você nunca sentiu e nem nunca vai sentir. Você é uma farsa, não é Rodrigo ? Uma invenção infantil da minha mente doentia ? Eu me apaixonei pelos seus poemas ou por quem você realmente é, ou era ?



Eu já não sei.
Me pergunto se já é tarde e se ainda posso voltar;
tenho todas as suas fotos espalhadas pelo chão do meu quarto. Me diz, Rodrigo, foi tudo invenção da minha mente doentia ?
Eu nunca vou saber.

Talvez você esteja por aí, tentando achar o caminho de casa, sentado num banco de praça, com frio, com saudades minhas e chorando, sozinho. Talvez.
Pauline."




Cind Jami (L




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Promessas esquecidas. (Começo de tudo)

Promete que vai sentir saudade...? Que quando me encontrar tu vai sorrir, vai me abraçar e não me soltar tão cedo? Promete que vai deitar do meu ladinho e dormir ouvindo aquela música que eu mais gosto, e quando você estiver ouvindo a nossa música vai me ligar só pra dizer que lembrou de mim? Promete? Não vai me faz sentir ciúmes, promete? Promete que não vai querer que eu vá embora e que vai roubar um beijo quando eu não tiver prestando atenção? Que vai deitar embaixo das cobertas comigo e não me deixar passar frio? Promete? Promete ligar só pra ver se eu estou bem? Promete usar o perfume que eu gosto? Me dá um beijo, e diz que não agüenta mais ficar longe de mim? Me promete amor? S2

11/05 - Carta que não enviarei.

Não escrevo sobre o amor , e sim sobre o que ele tem causado em mim. Noites sem dormir, angústia, pensamentos que vem e vãp. Sei que não é bom estar assim. As vezes me pergunto onde isso vai parar . Silêncio. ~ Só você pode me responder a tudo e a todos os questionamentos. Pareço uma vitrola que repete a mesma canção . Você já deve ter cansado dessa melodia. Não sei compor.. Tenho medo de compor , mais uma verdade. Se eu cantar o que queria dizer pra você, seria descoberta, isso não deve acontecer, não é bom que aconteça; embora todos já saibam, gosto desse joguinho. Esconde-esconde. Suspense. Me deixe assim. Introspectiva e complicada. Errante talvez . Você me conhece. Estou em suas mãos. Mais um amanhecer e pronto. O pra sempre parece mesmo não existir . Cind Jami (L

10 Coisas que eu odeio em você.

Te odeio por não estar comigo agora. Te odeio por agir como um idiota e me deixar sem defesa. Te odeio por estar sempre nos meus sonhos; Te odeio porque nunca sei o que você está sentindo. Eu odeio você por ter que mentir pra mim mesma, por não querer admitir que você é pra mim o mais lindo de todos. Te odeio porque só você me desestrutura por completa; Te odeio por estar sempre desejando os seus beijos, seu abraço e você finge qye não percebe. Eu te odeio poruqe mesmo sem querer eu te dou toda atenção que você quer que eu te dê; Eu odeio muito o jeito que você fala comigo. Eu odeio tanto você, que tento aceitar esse sentimento pra negar pra todo mundo que te amo e mesmo tentando, EU NÃO SEI TE ODIAR! Cind Jami (L