Pular para o conteúdo principal

PORQUE?


Estarei por certo bem longe, inerte, te observando partir, voar – pra longe daqui, longe de mim, longe de tudo que me faça bem.
Eu quero respirar, cantar e viver. Assim, sem ti, enfim...
A cada anoitecer fico a ouvir, vozes distantes, palavras ensaiadas, atitudes desconhecidas que gelam todo o meu corpo e me fazem perder a cabeça; não reconheço teus passos, teu olhar, teu andar.
Não reconheço o ar que me fazia respirar, não reconheço sequer o alguém que estou sempre a beijar.
Isso vai ter fim? Já é o fim? Será?
Pouco importa. Porque como todos os segundos, vira a mesma rotina, o mesmo caminhar, eu vou, e você me puxa. Me puxa, mas puxa tão forte que machuca! E eu choro. Choro, mas volto. E volto cada vez mais fraca, desolada, destroçada.
Preciso sair, matar, morrer e cantar. Não há tempo para perder tempo! Não há!
Para onde quer que eu olhe vejo os teus olhos me recriminarem, me acusarem, me chamando de hipócrita, o que é isso? Viver é uma hipocrisia?
Me diz, você pode me deixar sorrir agora?
Quanto tempo andei perdida, sem saber em que pensar, nem em que falar,na verdade, eu não sei nem porque estou aqui escrevendo, nada faz sentido, se o meu coração sangra, é porque algo desandou; E se desandou – já era, acabou.
Estou de luto. Acordei assim.
Ao meu redor, vejo as flores que eu cultivei para te entregar , você pisou em cada uma delas com um sorriso cheio de lágrimas no olhar.
O que é isso? Me fala; o que é?
Cada nuvem do céu, cada gota do mar, cada grão de areia foi em vão... Não quero te encontrar, nem contar sobre o meu dia, nem te abraçar... não mais...
Meu corpo treme só de imaginar as tuas garras passeando sobre ele. – Meu Deus, para onde foram todas as pétalas de rosas?  O que houve com o brilho dos teus olhos? Quem é você? E eu, quem sou?
Faço de conta que estou normal. Abro a porta , te recebo e fico ouvindo, bem perto de mim, uma voz estranha. A voz de um novo homem. Um desconhecido, porém, familiar. Os beijos, o toque, os traços e a calça jeans me fazem lembrar um amor antigo; Mas, onde está esse amor? Porque já não me acorda com as penas da asa de um anjo?
Sinto frio, sinto medo, não tenho a paz morando em meu peito.
Os dias estão acabando... As tardes se esvaziando... E a brisa congelante das noites perduram... se prolongam, estão se tornando comuns, se eternizando.
Quando estamos caminhando pela lua, eu peço para te olhar e você continua caminhando, feito um louco, não me ouve mais. Faço de tudo para chamar a sua atenção.
E você me agride;  Suas palavras cortam os meus pulsos. Minha roupa branca agora se transforma em dor. Eu não quero mais ouvir!
Dói em mim a sua arte. Você  descobre os meus carinhos, hipnotiza o sol e me faz chorar... chega.
Eu vou abrir a porta e você tem que sair. Preciso ver você partindo, sem teatro; vou abrir e virar – Saia em silêncio, mas saia!
Você não sabe o que é amor e me culpa por não saber amar. O amor não dói – Constrói.
Ficarei aqui te vendo partir. Quebrarei todas as correntes, tirarei a venda dos meus olhos -  Por favor, me deixe viver. Deixe a minha voz soar, encontrar o céu e beijar o mar. Deixe eu me ouvir agora. Deixe.
Porque você não sai? Porque ao invés de chorar você não muda? Me deixa em paz?
Porque?
Eu quero paz, quero amor, quero algo fugaz.
Você quer sempre o de sempre – Eu quero mais, um temporal.

Cind  Jami (L

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taardee.

Mais uma tardee. Ultimamente nenhum dia tem sido normal. Cada manhã com experiencias novas, surpreesas, cada olhar é diferente, cada toque mais demorado e cada abraço o mais nostalgico possivel. Nada está no lugar. Como fazer pra esquecer seu rosto? Seu cheiro? Sua voz? Eu não tenho culpa de ter ido pra tão longe de você. Meu medo de amar me afastou e eu nao tive como sair daqui. Todas as madrugadas são um tormento. O silêncio me atormenta sem parar e ouço sua voz me chamando. Me chamando para passear, para caminharmos de mãos dadas na praia, vejo o seu sorriso, vejo seus olhos... Sinto taanta saudadee ! :( Porque a vida tem que nos separar DE NOVO? Foram tantas promessas, tantos planos, tantas ilusões vividaas. Agora voce vem dizendo que eu tenho que entender. Que vai ser melhor pra você... Parece coisa de novela. Eu não sei permanecer sem teu amor . Não sei prosseguir sem teu acalanto. Tenta entender meu lado. Cind Jami (L

Ele ♥

Talvez ele realmente seja apenas mais um. Talvez ele nao seja o cara perfeito, o amor da minha vida e seja somente uma diversão, uma atraçao passageira. Talvez ele nem saiba o que está se passando aqui agora, nesse momento. Talvez, ele não faça idéia do que causou em mim. Talvez essa seja mais uma fase da minha vida e ele apareceu, de ousado que é. Talvez o beijo dele nem tenha sido tão bom assim. Talvez as carinhas que ele fez enquanto estivemos juntos nem foram engraçadinhas e eu só achei graça, não sei porque! Talvez ele não seja tão estiloso assim... Talvez eu nunca mais veja ele, ou quando eu tornar a ver, isso nem exista mais, ele nem seja tão real assim. Talvez eu nem esteja pensando nele. Talvez o que vivi com ele seja pouco demais pra eu já estar apaixonada. É bem possivel eu não ter ciúmes dele e quando eu vejo o que as garotas falam dele e fico com raiva, talvez seja somente coisa de amiga mesmo! Talvez o que ele tenha me dito no ouvidinho, nem tenha sido o motivo disso tu...

Essa madrugada.

A madrugada custava a passar e tudo o que eu queria era te ter ao meu lado e sentir aquele beijinho doce que você costuma me dar quando estou com medo. Eu senti um frio, uma ausência de certeza, me senti vazia, não sei. Queria tanto fechar os olhos e esquecer tudo o que pensei, tudo o que li... Queria a paz, eu realmente precisei ouvir a sua voz nessa madrugada. As palavras ficaram rondando a minha cabeça, empurrando as lágrimas dos meus olhos, e eu não pude contê-las, eu não consegui segurá-las a tempo... E chorei. Chorei muito mesmo. E, não me olhei no espelho, não enxuguei nenhuma delas, não me movi sequer, eu não fiz nada, chorei. Apenas. Eu queria acreditar em algo melhor. Eu quero tanto que seja diferente. O que eu preciso fazer para eternizar tudo isso ? Você me fala palavras lindas, me prova o amor que sente... e ainda assim eu sinto medo, acho que tudo vai acabar, como todas as outras vezes. Eu sempre penso em me preparar para o seu adeus, amiúde, eu sempre penso que posso ...