Estou a procura de um lugar solitário para estar. Não importa o que levem de mim, nem quem esteja ao meu redor pensando também, realmente não importa.
Eu estou com o telefone no colo, mas as pessoas não ligam de volta.
Quero um lugar só meu.
Um horizonte negro - com as ondas batendo nos pés da gente. Eu quero me perder no abraço apertado de um desconhecido, quero conhecer uma cidade diferente a cada noite. Eu preciso querer estar bem, e sorrir agora.
Eu quero dar as mãos a alguém, falar sobre um futuro próximo e cantarolar algumas canções. Quero fazer e não me arrepender. Quero beijar e ser correspondida da mesma forma. Quero ser olhada com desejo e corar com a expressão do outro. Quero ficar até tarde da noite numa rua deserta, fugindo de algum problema e encontrar um rapaz, de cavalo branco e barba por fazer. Nada de príncipes encantados. Eles são tão entediantes ! Quero ser roubada e surpreendida.
Quero querer.
Quero sentir o amor. Quero entender porque as pessoas amam e porque não amam também. Eu quero tudo. Quero o mundo, um vagabundo e um disco voador. Quero várias melodias, várias praias e alguns chocolates. Hoje eu quero não pensar e nada e continuar perdida. Quero tanto.
Estou com sono e com muitas coisas para arrumar. Dentro e fora de mim. Tenho um mundo a ser descoberto. Quero um cavalo, uma mochila e um mapa. Quero viajar, comer batata-frita e dar risada de tanto cansaço. Quero ter vários sonhos na mão e um passarinho voando. Quero ser reconhecida e esquecida por alguns.
Estou tentando encontrar um lugar solitário onde tenha um farol para me iluminar. Que a luz dele reflita na água e venha na minha direção. Eu quero que a lua me escute e a onda boa se propague verdadeiramente no ar. Quero uma árvore no fundo da minha casa e um cachorro fofinho embaixo da cama.
Eu quero que a minha vida valha a pena. Hoje e sempre, amém.
Cind Jami (L
Comentários
Postar um comentário