Pular para o conteúdo principal

Cretina.

eu não posso acreditar que fui idiota esse tempo inteiro. Não posso acreditar que fui enganada por mais tempo do que o necessário.

Estou aqui no chão. humilhada, a chuva caindo e agora, eu não quero mais o seu guarda-chuva, nem a sua proteção, me deixe aqui, você não merece nem mesmo o meu olhar. Você não merece a minha compaixão, não merece o meu respeito. Você merece cair, e quando cair, eu vou pisar na sua cabeça.

Você me enganou. Jogou pela janela do ônibus toda a sinceridade que eu passava pra você. Você jogou fora o meu amor, os nossos sonhos e a amizade "verdadeira" que viviamos.
Que droga.

Quando você deita e põe a cabeça no travesseiro, o que você pensa ? Não dá vontade de me pedir desculpas não ? Nem de gritar meu nome e desejar que eu ouça ?
Como você consegue dormir em paz ? Como ainda tem cara de falar comigo, de me tocar ? Como ? Em que mundo você vive ?

Não dá mais.
Eu não consigo mais respirar o mesmo ar que você respira, nem ouvir as mesmas vozes que você ouve.
Você mereceu cada segundo de dor que passou naqueles dias. E agora merece cada momento de solidão. Cada noite se debulhando em lágrimas, você merece. Merece muito mais.
Merece a dor, merece sofrer, se machucar e chorar.

Tá vendo essa nuvem sobre a minha cabeça, né ?
Ela vai toda pra você. E você vai ficar tremendo de frio, molhada, pedindo socorro. E eu vou passar do seu lado, acompanhada das verdades que me cercam, coberta, sequinha e cantando. Feliz.
Sabe o que é felicidade ?
Não passa não. Não é só um foguinho.
Quando se é feliz, você não machuca os outros, não mente para os outros, não esnoba, não faz o que você faz.
Você me dá nojo. Você não tem vergonha de nada ?

Não tem vergonha de ter me enganado ? Eu não entendo.
E eu fui tão bobinha, acreditei nas suas súplicas. Não me arrependo de ter sido assim, eu sou assim. Acreditei em você e você abusou da minha bondade, destruiu o sentimento mais puro que existia em mim. Mentiu. Foi hipócrita. Escondeu uma besteira. Um beijo. Dois beijos. Como você pode ? E todos aqueles principios que você dizia ter ?

Claro, a errada sempre é você. E é mesmo.
Já olhou em volta ? Você já percebeu quanta desgraça já fez ?
A sua máscara caiu, minha linda. Caiu mesmo. Mas, eu já peguei, calma. Tá aqui nas minhas mãos. Junto com a sua peça escrita a próprio punho, suas maquiagens, sua fantasia. Muito boa, parabéns.
Espera, vou vomitar.

Que direito você tem de me olhar nos olhos ? De falar mal das pessoas que andam comigo ? Que direito, minha cara ? Hein ?
Você não tem mais espelho, justamente por isso, suponho. Deve ter vergonha dos destroços que causou. Deve se sentir um lixo. Ou não. Isso nem te afeta. No seu mundo fake só cabe você e o amor da sua vida agora. haha. Grande amor da vida.
Eu desejo tudo de pior pra você. Sério.

Você deve tá pensando como eu descobri tudo... Pois eu te digo. A verdade sempre vem á tona, lembra ? Você mesma já veio com esse discurso pra cima de mim.
Só um lembrete. Eu realmente não sou santa. Surpresa ? Aposto que não. Mas, não sou não. Assim como você não é. E você, imagino, nem sabe do que se trata. Por que você não presta, gata. Você não merece o chão que pisa, a roupa que veste, as maquiagens que usa.
Espera de novo, vou vomitar.

Sabe todo aquele coleguismo nosso ? Que o diabo o carregue de uma vez por todas !
Juntamente com todos aqueles anos de hipocrisia que você me ofereceu. Estou arrependida das vezes que sentei contigo, para tentar te ajudar. Você não mereceu. Me arrependi do instante que fiquei contra o seu "ELE", para te apoiar, porque você chorava, chorava, chorava... E eu odeio lágrimas, odeio sofrimento, odeio ver, ainda que seja você, triste. Só que agora, meu bem, você tá na merda ! E eu tô rindo. Com raiva, mas estou.

O que te diferencia da garota que beijou o seu ex-namorado ? Pense. Pensou ? Pois tudo o que pensou, não faz sentido.
A única coisa que te diferencia dela é a cor e o tipo do cabelo. Por que por dentro, ela ainda é melhor que você.

Estou com nojo.
Eu esperava mais de você. Mas, me enganei. Como esperar algo de alguém que não existe ?
De alguém que tem mais de 300 caras ? Difícil.
Tá vendo essa nuvem, não tá ?
Quando eu sair daqui, ela vai desmoronar na sua cabeça. Já posso até ouvir o som dos trovões... Que beleza !

Sabe o que você pode fazer agora ? Corre pros seus amigos.
Ops ! Esqueci, é mesmo. Quais amigos, né ? Você não tem. Acha que o seu poder de "sedução" vai segurar eles até quando ? Ô, meu anjo... Você tá na merda mesmo.

Sim, a solidão que você diz está vivendo é realmente o seu merecimento, só que assim, você ainda merece muito mais. Merece acordar chorando, merece olhar pro lado e sentir medo e um pouco mais de solidão, vai.

Estou sendo muito radical ? Desculpinha. Fiquei assim hoje.
Não se preocupe, ainda vou te dar bom dia. E não é sendo hipócrita como você, não. É que em mim ainda existem coisas boas. ;)
Quando você for ficar com alguém, fuja das câmeras, gata. Quando for falar de mim, fale sozinha, as pessoas também tem boca. E quando for me julgar, analise a sua vida antes. Tá bom assim ?

Curta a tempestade sozinha.

Cind Jami (L

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Taardee.

Mais uma tardee. Ultimamente nenhum dia tem sido normal. Cada manhã com experiencias novas, surpreesas, cada olhar é diferente, cada toque mais demorado e cada abraço o mais nostalgico possivel. Nada está no lugar. Como fazer pra esquecer seu rosto? Seu cheiro? Sua voz? Eu não tenho culpa de ter ido pra tão longe de você. Meu medo de amar me afastou e eu nao tive como sair daqui. Todas as madrugadas são um tormento. O silêncio me atormenta sem parar e ouço sua voz me chamando. Me chamando para passear, para caminharmos de mãos dadas na praia, vejo o seu sorriso, vejo seus olhos... Sinto taanta saudadee ! :( Porque a vida tem que nos separar DE NOVO? Foram tantas promessas, tantos planos, tantas ilusões vividaas. Agora voce vem dizendo que eu tenho que entender. Que vai ser melhor pra você... Parece coisa de novela. Eu não sei permanecer sem teu amor . Não sei prosseguir sem teu acalanto. Tenta entender meu lado. Cind Jami (L

Ele ♥

Talvez ele realmente seja apenas mais um. Talvez ele nao seja o cara perfeito, o amor da minha vida e seja somente uma diversão, uma atraçao passageira. Talvez ele nem saiba o que está se passando aqui agora, nesse momento. Talvez, ele não faça idéia do que causou em mim. Talvez essa seja mais uma fase da minha vida e ele apareceu, de ousado que é. Talvez o beijo dele nem tenha sido tão bom assim. Talvez as carinhas que ele fez enquanto estivemos juntos nem foram engraçadinhas e eu só achei graça, não sei porque! Talvez ele não seja tão estiloso assim... Talvez eu nunca mais veja ele, ou quando eu tornar a ver, isso nem exista mais, ele nem seja tão real assim. Talvez eu nem esteja pensando nele. Talvez o que vivi com ele seja pouco demais pra eu já estar apaixonada. É bem possivel eu não ter ciúmes dele e quando eu vejo o que as garotas falam dele e fico com raiva, talvez seja somente coisa de amiga mesmo! Talvez o que ele tenha me dito no ouvidinho, nem tenha sido o motivo disso tu...

Essa madrugada.

A madrugada custava a passar e tudo o que eu queria era te ter ao meu lado e sentir aquele beijinho doce que você costuma me dar quando estou com medo. Eu senti um frio, uma ausência de certeza, me senti vazia, não sei. Queria tanto fechar os olhos e esquecer tudo o que pensei, tudo o que li... Queria a paz, eu realmente precisei ouvir a sua voz nessa madrugada. As palavras ficaram rondando a minha cabeça, empurrando as lágrimas dos meus olhos, e eu não pude contê-las, eu não consegui segurá-las a tempo... E chorei. Chorei muito mesmo. E, não me olhei no espelho, não enxuguei nenhuma delas, não me movi sequer, eu não fiz nada, chorei. Apenas. Eu queria acreditar em algo melhor. Eu quero tanto que seja diferente. O que eu preciso fazer para eternizar tudo isso ? Você me fala palavras lindas, me prova o amor que sente... e ainda assim eu sinto medo, acho que tudo vai acabar, como todas as outras vezes. Eu sempre penso em me preparar para o seu adeus, amiúde, eu sempre penso que posso ...