Pensar numa vida perfeita é meramente ilusão.
Casamento sem briga, filhos super educados e que nunca chorarão pela madrugada, um marido podre de rico e que nunca se incomodará com a conta do seu cartão de crédito, uma casa deslumbrante com dezenas de quartos e banheiros, jardins etc, carros e mais carros estacionados na garagem, um emprego altamente espetacular, com um salário muito em conta, pelo nada que você faz, uma sogra boazinha, que nem se mete na sua vida. Isso não existe.
Eu penso em uma vida perfeita sim, toda pessoa normal deveria pensar, mas não numa vida com impossibilidades.
Se eu casar, quero morar longe da minha família, pra não correr o risco de uma vovozinha enxerida querer me ensinar a cuidar dos meus filhos, nem como devo cozinhar para o meu marido; quero ser independente, e só depender do meu digníssimo para pagar todas as minhas contas, inclusive as do cartão dele, que eu estourarei. (HAHAHA)
Homem nasceu para ser rico, e mulher para gastar o que ele conseguiu juntar no fim do mês. Homem nenhum sabe gastar bem o dinheiro dele, já as mulheres, claro.
Eu quero viajar muito, conhecer os lugares mais fantásticos que Deus criou, sair por ai sem destino, Fernando de Noronha, Natal, Londres. Tudo bem acompanhada, e com um fone no ouvido.
Quero ter um apartamento com um closet enorme, só pra mim. E uma casa de praia, se não for pedir demais do meu salário.
Quero fazer três tatuagens, fazer um dread, e dançar um reggae pra ficar legal.
Ir ver o pôr-do-sol com um grupo de amigas e decidir ficar a noite por lá mesmo, comendo umas besteirinhas e bebendo alguma coisa com álcool, isso sem ninguém saber, obvio.
Quero pular de bung jump, fazer rappel, saltar de asa delta e comer sushi sem vomitar.
Quero tirar o meu útero, para parar de menstruar logo e comemorar depois, por não ter que sofrer com cólica todo mês.
Ouvir música eletrônica no volume máximo, dentro do carro e quando sair, ficar com um zumbido de leve nos dois ouvidos.
Quero conhecer um gringo e ficar com ele, só uma noite. Tirar uma foto nua com o meu noivo, sob a luz do luar. Gravar um cd. Escrever um livro.
Acampar no mato. Um dia antes do meu casamento, dar uma festa só pra as intimas, com um monte de homem dançando pra nós, naqueles ferros e jaulas. (adooooooro !)
Cind Jami (L
Comentários
Postar um comentário