Você lia o seu texto perfeito pra mim e a cada segundo ali sentada, a cada palavra pronunciada meus ouvidos sangravam devagar. Me senti um grão de areia. A gota mais fria de todo o inverno.
Eu estava ao lado do meu mais sincero “eu te amo” e me senti desprotegida.
Porque não acreditar na amizade daqui a10 anos ? O que vai mudar para que essa magia acabe ? O sonho é somente mais uma conversa ?
O que é vida, afinal ?
Sem o amor tudo é tão triste, tão vazio e longe de casa, distante mesmo, perto de um NADA bem frio. Não falo de um amor romântico, nem dos irreais, falo de amor simplista, porque não acreditar ?
Sei lá. Ainda que eu veja todas as minhas fotos e sinta saudade de um tempo que se foi e bata aquela nostalgia de fim de tarde, eu sempre vou estar aqui, sempre vou querer a sua risada mais gostosa, sempre vou ouvir os seus planos de uma liberdade insana, eu sempre vou esperar você passar naquela rua para voltarmos juntas pra casa, eu sempre vou querer ir mais além com você, uma amizade que é verdadeira se dissipa no tempo ?
Eu posso viajar, casar, ter 3 filhos; posso viver de galho em galho, solteirona, com um apê só meu, chupando limões e escrevendo muito; mas, nem isso vai me fazer desistir da eternidade que coloquei na sua mão direita. Nem isso me apagará das suas fotos.
A irmandade sincera não destoará jamais. Aonde quer que eu vá, você vai estar também.
O que é vida, então ?
É acreditar num futuro idiota, feliz, ainda que nem se acredite num papel com planos escritos nele, é acreditar na eternidade dessa amizade, só por olhar no fundo dos meus olhos. É viver e amar. É acreditar, se não for demais.
Me senti um nada hoje, mas passou.
Cind Jami (L
Comentários
Postar um comentário