Pular para o conteúdo principal

Mulherzinhas.

Ser mulher não é usar maquiagem , nem sentar comportadinha com as pernas cruzadas.
Não é ter que namorar certinho e apresentar o cara para a família inteira.
Ser mulher não é ter que gostar de moda e de todas aquelas frescuras que vem acompanhando ela.
Ser mulher não é ter que necessariamente usar um vestido e falar em casamento.


Eu posso ser mulher e não gostar de nada disso.
Não uso maquiagem, não sento tão comportadinha, odeio a moda e o que ela causa nas mulheres. Uso vestido só quando me dá na telha, mas se possivel for, passo longe dele !
Rabo de cavalo, calça jeans, camiseta branca, sem maquiagem e uma infinitude de garotos atrás de mim.
Descobri, sozinha, que para você ser uma mulher interessante você não precisa de um gloss ou de um decote; Basta ser você e ser verdadeira.
Não procurar agradar os outro, mas estar bem com você mesma.


Não adianta usar salto alto e nem poder aproveitar a festa por que o sapato está te matando.
Não adianta usar decote e não ter assunto.
Ainda que falem, prefiro ser simples e continuar sendo desejada por alguns, do que passar a usar tudo isso (que todas as mulheres "normais" usam) e perder a minha verdadeira identidade.
Acho lindo aquelas que conseguem se equilibrar num salto mais fino do que o meu dedinho, e correm ainda ! Fã dessas.
Mas, ainda mais fã daquelas que correm contra o tempo para dar de mamar aos filhos e que no final do dia, estão linda, sem salto nem nada, esperando o marido cansado do trampo..


Acho um tédio ficar ouvindo mulheres que só falam em roupa, sandália e maquiagem !
Divertido mesmo é ouvir o outro lado da história.
Quando presenciamos elas caindo, usando roupas iguais e não poderem sequer chorar pra não borrar a maquiagem que demoraram 1 hora pra fazerem. . 


Por isso, odeio essas patacoadas de maquiagens. .  E, odeio mesmo ! Sou a favor do tênis e da sandália rasteira, das bermudas e calças, se for pra usar maquiagem que use, mas que seja o mais discreta possível, e não fique parecendo um pavão. (É lastimável o que presencio). Se for pra impressionar alguém, seja você.
E não a mídia. Use roupas que valorizem o seu corpo.
Seja mulher, mas sendo você.
Alta, baixa, gorda, magra, modelo ou dona de casa, maquiada ou não, ser mulher não é difícil. Uma mulher interessante é mais fácil ainda.
Faço o que acho que devo fazer. Grito, choro, pulo, sento, escrevo, namoro, termino, aceito criticas, adoro elogios, e sou assim. 


Não pretendo mudar pra agradar ninguém ! (:




Cind Jami (L

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Taardee.

Mais uma tardee. Ultimamente nenhum dia tem sido normal. Cada manhã com experiencias novas, surpreesas, cada olhar é diferente, cada toque mais demorado e cada abraço o mais nostalgico possivel. Nada está no lugar. Como fazer pra esquecer seu rosto? Seu cheiro? Sua voz? Eu não tenho culpa de ter ido pra tão longe de você. Meu medo de amar me afastou e eu nao tive como sair daqui. Todas as madrugadas são um tormento. O silêncio me atormenta sem parar e ouço sua voz me chamando. Me chamando para passear, para caminharmos de mãos dadas na praia, vejo o seu sorriso, vejo seus olhos... Sinto taanta saudadee ! :( Porque a vida tem que nos separar DE NOVO? Foram tantas promessas, tantos planos, tantas ilusões vividaas. Agora voce vem dizendo que eu tenho que entender. Que vai ser melhor pra você... Parece coisa de novela. Eu não sei permanecer sem teu amor . Não sei prosseguir sem teu acalanto. Tenta entender meu lado. Cind Jami (L

Ele ♥

Talvez ele realmente seja apenas mais um. Talvez ele nao seja o cara perfeito, o amor da minha vida e seja somente uma diversão, uma atraçao passageira. Talvez ele nem saiba o que está se passando aqui agora, nesse momento. Talvez, ele não faça idéia do que causou em mim. Talvez essa seja mais uma fase da minha vida e ele apareceu, de ousado que é. Talvez o beijo dele nem tenha sido tão bom assim. Talvez as carinhas que ele fez enquanto estivemos juntos nem foram engraçadinhas e eu só achei graça, não sei porque! Talvez ele não seja tão estiloso assim... Talvez eu nunca mais veja ele, ou quando eu tornar a ver, isso nem exista mais, ele nem seja tão real assim. Talvez eu nem esteja pensando nele. Talvez o que vivi com ele seja pouco demais pra eu já estar apaixonada. É bem possivel eu não ter ciúmes dele e quando eu vejo o que as garotas falam dele e fico com raiva, talvez seja somente coisa de amiga mesmo! Talvez o que ele tenha me dito no ouvidinho, nem tenha sido o motivo disso tu...

Essa madrugada.

A madrugada custava a passar e tudo o que eu queria era te ter ao meu lado e sentir aquele beijinho doce que você costuma me dar quando estou com medo. Eu senti um frio, uma ausência de certeza, me senti vazia, não sei. Queria tanto fechar os olhos e esquecer tudo o que pensei, tudo o que li... Queria a paz, eu realmente precisei ouvir a sua voz nessa madrugada. As palavras ficaram rondando a minha cabeça, empurrando as lágrimas dos meus olhos, e eu não pude contê-las, eu não consegui segurá-las a tempo... E chorei. Chorei muito mesmo. E, não me olhei no espelho, não enxuguei nenhuma delas, não me movi sequer, eu não fiz nada, chorei. Apenas. Eu queria acreditar em algo melhor. Eu quero tanto que seja diferente. O que eu preciso fazer para eternizar tudo isso ? Você me fala palavras lindas, me prova o amor que sente... e ainda assim eu sinto medo, acho que tudo vai acabar, como todas as outras vezes. Eu sempre penso em me preparar para o seu adeus, amiúde, eu sempre penso que posso ...