Eu realmente nao sei o que é isso. :X _______________________________________________________ não adianta escrever. Não adianta pensar em mais nada. O que passou, passou, o que me resta é caminhar, sem o peso da consciência. Não há mais razão para esse afastamento. PARA ESSA PARANÓIA. Me mata esse descaso. Me destrói por inteira a incompreensão. O que é isso ? Como se um buraco imenso tivesse me puxando pra dentro dele, e isso não é uma metáfora. Realmente estou assim. Quando precisei de um abraço você apenas olhou pra mim. Quando quis te contar o meu dia, sabe o que fez ? NADA. Eu hoje, precisei de você, e você não estava aqui. Mesmo estando do meu lado, agiu como se não estivesse. _______________________________________________________ Você não sabe o que tá fazendo. Não sabe o que tem causado em mim toda essa sua ausência.
Abro a janela e mais uma vez está dificil de sair de casa. A rua está alagada, na minha porta já posso ver os barquinhos que foram colocados devido a chuva, enquanto as crianças se divertem, meu coração bate lentamente, e sinto o peso da solidão...
Cada vez que chove, sinto meu mundinho diminuir, e toda vez essa chuva vem em proporções maiores.
Sem cobertor. Sem guarda-chuva. NADA RESOLVE.
Você sabe o que tem que ser feito. Você sabe o que é preciso dizer... Você sabe como é dificil sem você.
Que amizade de merda é essa ?
A gente nunca vai se resolver ? Vai ficar sempre indo e vindo ?
Quantas vezes vamos discutir sobre isso ?
Eu quero que você ME OUÇA, eu preciso que você lembre do que EU te digo, do que vivemos, do que sou e represento pra você..
Sei a importância que tens, agora, não vejo necessidade de ficar repetindo isso toda hora, cansei... Todas cansamos, é verdade..
Espero que saiba o que REALMENTE está fazendo.
Posso ter falhas, ah sim, mas quem não tem ? Posso ter te dito coisas desagradáveis, posso não ser rica e não saber lidar com o seu temperamento, mas, ainda sei o que é essencial em minha vida, e você, mesmo em meio a esse aguaceiro, é ESSENCIAL.
Ainda estou no mesmo lugar...
Cind Jami (L
Comentários
Postar um comentário