Pular para o conteúdo principal

Diga.



Saudade é uma parada que me corroi por dentro.
Vejo a nossa foto e isso me consome. Te olho e não mais te sinto.
Ouço a tua voz, mas ela não se dirige a mim.
Até hoje não entendo o que é isso.
2 anos. Uma eternidade roubada. Me diga que foi uma mentira aquele adeus, me diga que não passava de uma brincadeira aquela história de amizade. Diga que os meus beijos serão só seus.. Diga..
As fotos coladas na parede já não fazem mais sentido, as composições ainda sem melodia, são apenas passatempo... Não sei conviver com essa ausencia. Me devolve o meu mundo, me devolve o meu sorriso, a minha paz, o meu eu que ficou contigo..
Ainda vivo a espera de te encontrar, de poder te dizer que senti medo. Medo de não te ver voltar depois daquela discussão. Medo de não ter quem abraçar na madrugada mais fria de Amstredã. Medo de me sentir sozinha.
Medo de sentir medo.
O céu hoje está nublado, mas a lua insiste em clarear meu quarto, batendo na minha janela, como se quisesse me dizer algo, ou simplesmente ver as minhas lágrimas, e ouvir o meu choro bem baixinho, te pedindo pra voltar, te pedindo pra não me esquecer, tentando te lembrar de como era bom deitar no sofá e te ter perto de mim, manter a tua mão perto da minha..
Peço pra ela te levar um sorriso, ainda que dolorido e um beijo, ainda que não aceito.
2 anos e essa ausência ainda é presença, ainda é ferida, ainda é doença.
Parece saudade, mas saudade não dói tanto, parece paixão, mas paixão passa, talvez seja amor..
Diga que seu nome vai ser meu. Diga que lá no altar o SIM vai ser pra mim, diga que vai me roubar de mim, mais uma vez.. Diga que me quer, que me deseja, que seu sangue esquenta ao me ver passar.. Diga..
Não sinto mais seu coração bater no meu peito e isso me atormenta.
Hoje olhei meu celular e esperei sua ligação, esqueci o mal que te fiz, o mal que me fez, o mal que fizemos a nós dois, esqueci que o tempo sufocou o amor que me deu e que eu retribui, enfim, esperei... Esperei..
Como num deja vú, te vi chegar, de mansinho, abri a porta, me acordar. Te vi de longe na janela a me observar.. Eu vi a gente se amar, vi como eram lindas as nossas tardes entediantes, vi o teu sorriso e no fundo dos teus olhos era a minha imagem que refletia... Vi sonhos, cartas, viagens, besteiras, reciprocra, castelinhos contruidos na areia, mas o mar apagou e eu vi você indo embora..
Diga que não vai sair assim da minha vida. Diga que não gosta de despedidas e que por isso veio pedir perdão. Diga que somos idiotas..
2 anos, é verdade. Eu esperei por um momento te atender bem tarde da noite, ouvir sua voz de sono dizendo:
- Mô, meu pai vai me matar.. Só liguei pra dizer que já tô com saudade..
Eu REALMENTE esperei você ligar hoje, não sei porque, mas esperei...
Diga, agora com sinceridade, quando você me ouve cantando na rádio, quando ouve meus passos, quando se esbarra comigo descendo as escadas, quando sem querer, ouve algo sem sobre mim, o que passa na sua cabeça?
Eu esperei você dizer :
- Sim, eu me comprometo.
Prometo não quebrar essa jura.
Mas, já se passam das 00:25, e meu celular não recebeu nenhuma chamada sua..
Vai ver é porque eu não deva ter você pra mim, vai ver é que você tá sem poder ligar, vai ver eu nem te esperei tanto assim.. Vai ver um dia a gente se encontre por ai..

Olhei sua foto, foi tudo o que restou...


Cind Jami (L

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo estiou

Te olho nos olhos e vejo essa imensidão sem fim Submersa entre dois mundos  Te percebo sem jeito  Com medo  Atenta a tudo mas distante de mim O sol já calado dá lugar a uma chuva inesperada Procuro seu olhar que vaga  Deságua pra longe Inunda de silêncio o ambiente  Chove  Chove  Chove O tempo não para Você que não fala Seu olhar que se perde  E eu não entendo Decerto seja o tempo nos dizendo para ir com calma Mais calma Silêncio  Por dentro você grita Insista! Resista! Persista! A chuva dá lugar a brisa  Te olho sem querer falar  Levantamos  Estiou  Nos abraçamos  Você não se reconhece como sendo uma beleza viva  Se tranca dentro da jaula da alma Aflita Necessitada de um espelho De um brilho De um toque  Eu te toco, te apresento a você  Olhe para dentro de mim  Olhe para dentro de si A chuva parou O tempo esfr...

11/05 - Carta que não enviarei.

Não escrevo sobre o amor , e sim sobre o que ele tem causado em mim. Noites sem dormir, angústia, pensamentos que vem e vãp. Sei que não é bom estar assim. As vezes me pergunto onde isso vai parar . Silêncio. ~ Só você pode me responder a tudo e a todos os questionamentos. Pareço uma vitrola que repete a mesma canção . Você já deve ter cansado dessa melodia. Não sei compor.. Tenho medo de compor , mais uma verdade. Se eu cantar o que queria dizer pra você, seria descoberta, isso não deve acontecer, não é bom que aconteça; embora todos já saibam, gosto desse joguinho. Esconde-esconde. Suspense. Me deixe assim. Introspectiva e complicada. Errante talvez . Você me conhece. Estou em suas mãos. Mais um amanhecer e pronto. O pra sempre parece mesmo não existir . Cind Jami (L

Promessas esquecidas. (Começo de tudo)

Promete que vai sentir saudade...? Que quando me encontrar tu vai sorrir, vai me abraçar e não me soltar tão cedo? Promete que vai deitar do meu ladinho e dormir ouvindo aquela música que eu mais gosto, e quando você estiver ouvindo a nossa música vai me ligar só pra dizer que lembrou de mim? Promete? Não vai me faz sentir ciúmes, promete? Promete que não vai querer que eu vá embora e que vai roubar um beijo quando eu não tiver prestando atenção? Que vai deitar embaixo das cobertas comigo e não me deixar passar frio? Promete? Promete ligar só pra ver se eu estou bem? Promete usar o perfume que eu gosto? Me dá um beijo, e diz que não agüenta mais ficar longe de mim? Me promete amor? S2