
Vejo a nossa foto e isso me consome. Te olho e não mais te sinto.
Ouço a tua voz, mas ela não se dirige a mim.
Até hoje não entendo o que é isso.
2 anos. Uma eternidade roubada. Me diga que foi uma mentira aquele adeus, me diga que não passava de uma brincadeira aquela história de amizade. Diga que os meus beijos serão só seus.. Diga..
As fotos coladas na parede já não fazem mais sentido, as composições ainda sem melodia, são apenas passatempo... Não sei conviver com essa ausencia. Me devolve o meu mundo, me devolve o meu sorriso, a minha paz, o meu eu que ficou contigo..
Ainda vivo a espera de te encontrar, de poder te dizer que senti medo. Medo de não te ver voltar depois daquela discussão. Medo de não ter quem abraçar na madrugada mais fria de Amstredã. Medo de me sentir sozinha.
Medo de sentir medo.
O céu hoje está nublado, mas a lua insiste em clarear meu quarto, batendo na minha janela, como se quisesse me dizer algo, ou simplesmente ver as minhas lágrimas, e ouvir o meu choro bem baixinho, te pedindo pra voltar, te pedindo pra não me esquecer, tentando te lembrar de como era bom deitar no sofá e te ter perto de mim, manter a tua mão perto da minha..
Peço pra ela te levar um sorriso, ainda que dolorido e um beijo, ainda que não aceito.
2 anos e essa ausência ainda é presença, ainda é ferida, ainda é doença.
Parece saudade, mas saudade não dói tanto, parece paixão, mas paixão passa, talvez seja amor..
Diga que seu nome vai ser meu. Diga que lá no altar o SIM vai ser pra mim, diga que vai me roubar de mim, mais uma vez.. Diga que me quer, que me deseja, que seu sangue esquenta ao me ver passar.. Diga..
Não sinto mais seu coração bater no meu peito e isso me atormenta.
Hoje olhei meu celular e esperei sua ligação, esqueci o mal que te fiz, o mal que me fez, o mal que fizemos a nós dois, esqueci que o tempo sufocou o amor que me deu e que eu retribui, enfim, esperei... Esperei..
Como num deja vú, te vi chegar, de mansinho, abri a porta, me acordar. Te vi de longe na janela a me observar.. Eu vi a gente se amar, vi como eram lindas as nossas tardes entediantes, vi o teu sorriso e no fundo dos teus olhos era a minha imagem que refletia... Vi sonhos, cartas, viagens, besteiras, reciprocra, castelinhos contruidos na areia, mas o mar apagou e eu vi você indo embora..
Diga que não vai sair assim da minha vida. Diga que não gosta de despedidas e que por isso veio pedir perdão. Diga que somos idiotas..
2 anos, é verdade. Eu esperei por um momento te atender bem tarde da noite, ouvir sua voz de sono dizendo:
- Mô, meu pai vai me matar.. Só liguei pra dizer que já tô com saudade..
Eu REALMENTE esperei você ligar hoje, não sei porque, mas esperei...
Diga, agora com sinceridade, quando você me ouve cantando na rádio, quando ouve meus passos, quando se esbarra comigo descendo as escadas, quando sem querer, ouve algo sem sobre mim, o que passa na sua cabeça?
Eu esperei você dizer :
- Sim, eu me comprometo.
Prometo não quebrar essa jura.
Mas, já se passam das 00:25, e meu celular não recebeu nenhuma chamada sua..
Vai ver é porque eu não deva ter você pra mim, vai ver é que você tá sem poder ligar, vai ver eu nem te esperei tanto assim.. Vai ver um dia a gente se encontre por ai..
Olhei sua foto, foi tudo o que restou...
Cind Jami (L
Comentários
Postar um comentário